HOMEM DE CARNE



         Homem de Carne é um selo usado para identificar e/ou assinar as produções de video relativas aos registros artísticos realizados por grupos diferenciados, mas sempre no âmbito das artes, hora ligados ou interligados por crew's de graffiti ou coletivos artísticos


  









      Produção independente da produtora HOMEM DE CARNE. Mostrando a produção de três dos principais artistas paranaenses: Silvio Rodolfo Dose, Paulo Cesar Oliveira o Auma e Adriano Ferreira Japem. Artistas que trabalham com ilustrações de personagens em pintura, utilizando da técnica do graffiti. Relatando seus processos de produção através de uma narração marcada por inspirações e anseios em suas rotinas.





        Mediante um convite feito por um amigo artista, em desenvolver a decoração de sua super festa de inauguração do seu atelier. localizado no pilarzinho, a festa rolou até o amanhecer, incrível toda a presença das pessoas.




      Video sobre o processo criativo de Silvio Rodolfo, para a exposição "Monstros", aconteceu no dia 11 de outubro de 2012, em Curitiba, Brasil. “PROJETO REALIZADO COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA, FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA, FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA – PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA.”